
O Chá de Fraldas da Dipano funciona como um sistema de crédito.
Cada compra feita para o seu Chá, incluindo o valor do frete pago pelo convidado, se transforma em crédito para o organizador. Sendo assim, os presentes não serão enviados, mas transformados em crédito.
Para resgatar o seu crédito, basta entrar no site logado com o mesmo login que fez a sua lista e fazer as suas compras normalmente.
No momento de pagar, aparecerá para você a opção “Usar Crédito”. Basta usá-lo para concluir o pagamento.
Sua compra pode ser diferente dos presentes que lhe foram oferecidos. Você fica a vontade para escolher as suas prioridades de acordo com o seu gosto e a sua necessidade.
Caso a sua compra seja de valor maior, você pode completá-la com outro tipo de pagamento. Se a sua compra for menor, o seu crédito ficará disponível para ser usado dentro de um ano.
Veja como é simples se cadastrar:
Você pode cadastrar aqui o Chá de Fraldas da Dipano. Aproveite também para navegar em nossa loja. www. fraldasdipano.com.br.
Cris Duarte é mãe, psicóloga e uma das responsáveis pela popularização das fraldas de pano no Brasil. Formada em Psicologia, desde 1984, trabalhou em pré-escolas e no Agapanto (Grupo Especializado em Educação), com desenvolvimento de crianças e adolescentes e orientação de pais e educadores. Desde que decidiu ser mãe, tinha a certeza de que não usaria fraldas descartáveis, principalmente pelas questões ecológicas e conforto do bebê. Naquela ocasião, por volta de 2003/ 2004, nem se falava em fraldas de pano modernas, e o que ela pensava era usar aquelas antigas mesmo, com calça plástica. Em 2007, ela e sua irmã Mônica, descobriram as fraldas ecológicas – versão muito mais prática e durável do que as antigas – e juntas, resolveram pesquisar e empreender.
Um fato curioso é que Cris esperou sua filha durante 6 anos e 10 meses, que chegou por adoção, bem quando a Dipano ainda era um bebê, em 2010. Hoje, Cris Duarte também é autora do blog Dipano, e aqui compartilha artigos exclusivos que ajudam pais e mães de todo o Brasil a terem uma vida muito mais fácil e ecológica.