Logo Blog Dipano

Depoimentos

Rafaela - Mamãe de Cecília

Olá! Gostaria de deixar meu depoimento sobre as fraldas Dipano! Meu primeiro contato foi virtual, assim que engravidei, pesquisando sobre bebês e sua saúde. Me encantei com a ideia e mais ainda com a variedade, beleza e qualidade do produto. Bom! Comprei 22 fraldas e mais alguns itens. Cecília, minha filhota, usou desde o segundo mês de idade, mas ainda intercalava com o uso das descartáveis. Hoje minha pequena tem 1 aninho e suas fraldas estão perfeitas. Recomendo, além de lindas, são fáceis de usar, de lavar e muito mais saudáveis pro nosso bebê! Cecília nunca teve assaduras! e as fraldas de pano ajudam muito!! beijo a todos! espero que mais mamães se adaptem a essa prática, mais ecológica e mais saudável pros nossos bebês! ;)” Rafaela, mamãe de Cecília, 1 ano – Tucuruí – PA

LaísMarcelaYamamoto2

Não achava que ia ser tão fácil lidar com as fraldinhas viu. Sofri um certo preconceito da parte dos outros quando falava que ia usar fralda ecológica mas ninguém sabe como é descomplicado….a parte mais difícil é escolher as estampas rsrs.
E eu não botava uma fé na questão das manchas de cocô, quando deixei no sol pra secar saiu tudo!!!! Minha mãe viu a fralda sair da maquina com um pouco de manchado e já queria passar sabão de coco nela, mas depois que mostrei como fica no sol, consegui convencê-la que não precisava de nada disso.
Um dos gêmeos da minha cunhada está com uma alergia danada na região da fralda, já dei duas Dipano de presente para ela testar nos meninos, com certeza vai ajudar!
Desculpa o texto longo mas é que estou muito satisfeita com o produto.
Marcela, mamãe de Laís, 2 meses – Santos -SP

Yuri

Gosto muito das fraldas Dipano! São super fresquinhas, ideais para dias muito quentes (e como o Yuri mora em Manaus, isso é uma constante!).
Não tenho como usar durante todo o dia, mas à tarde, nos momentos mais quentes ele sempre tem uma Dipano pra ajudá-lo a se refrescar!
As fraldas têm um acabamento perfeito… tudo muito caprichado… as costuras são excelentes… os ajustes são muito bons e não deixam a desejar… são várias opções e pra o bebê que tem as perninhas mais grossinhas é uma maravilha!
NUNCA VAZOU! uporta muito xixi…
É muito fácil de lavar, o que é mais trabalhoso é a lavagem dos absorventes, a dica para as mamães é lavar assim que tirar, ainda molhadinha de xixi! ” Jacira, mamãe de Yuri, 7 meses

Katrina-1

Minha esposa tem pavor de fraldas descartáveis. Então, desde o início da gestação procuramos uma alternativa a elas. Depois de muita pesquisa descobrimos as fraldas de pano e em seguida a Dipano. Decidimos experimentar e hoje estamos super satisfeitos. As fraldas Dipano, além de serem muito bonitas, são confortáveis para minha bebê. Além disso vou economizar uma grana não precisando comprar fraldas toda semana.” Renilson, papai de Katrina com 22 dias. Mamãe:Rita de Cássia.

IsabelledaRobertaRodrigues1

Vou economizar e ainda fazer bem ao planeta que minha fofura esta vivendo. Parabéns pela agilidade na entrega! Roberta Rodrigues, mamãe de Isabella

Matheus Dipano moldura

Sempre quis usar fraldas de pano no meu pequeno príncipe. A pesquisa foi grande até eu me apaixonar pela Dipano. Comprei ainda na gestação e, a partir daí, a coleção só cresceu. O calor de nosso estado favorece o uso das confortáveis Fraldas Dipano o dia todo, seja em casa, no parque, no rio ou no mercado. Meu príncipe sempre está sequinho e com look moderno com os designes estilosos das fraldas mais fofas que conheço. Sem falar que o atendimento é um depoimento a parte… Meninas, vcs são 1000000000!

miguel5mesesfilholouise2

Adoramos o kit e os acessórios.. Muito obrigada! Agora eu faço questão de comprar sempre uma diferente…” Lousie, mamãe de Miguel Jorge, 5 meses

EmanuelJessicaMadureira

Cada uma mais linda que a outra. Como eu já havia pesquisado, elas são ÓTIMAS. São muito melhores que as descartáveis. Emanuel fica sempre sequinho, não vaza. Elas são incrivelmente práticas. Eu lavo de dois em dois dias na máquina mesmo. Não tem que tirar o sujo nem nada. Cada dia com mais certeza que fiz a escolha certa. Bezerrinho lindo da mamãe!!

Julia5mesesRitadeCassia

Esta linda joaninha é a Júlia de 5 meses 🙂 Adoro as fraldas Dipano, são ótimas!! – Filhinha da Rita de Cássia Machado

JoaoPedro6mesesAyalla2

Meu filho feliz, confortavelmente contribuindo para o nosso futuro, usando fraldas ecológicas da DIPANO, conforto e qualidade!
Obrigada Dipano pela seriedade, atenção e a rapidez da entrega, estamos satisfeitos com o produto.
Eu, João Pedro e o Planeta, agradecemos- Ayalla Viana Marins, mamãe de João Pedro, 6 meses

Marinafilharogerioyaokoyama

Inicialmente quero dizer que recomendo muitíssimo estas fraldas, pois as estampas são muito bonitas e servem até para compor o visual com as roupinhas do bebê. Meus grandes temores eram :

  1. Se vazariam
  2. Lavagem das fraldas
  3. Cheiro pós-lavagem (pois não se recomenda usar qualquer tipo de sabão e se for usar a quantidade deve ser mínima, ou seja, o sabão seria mais como um aromatizante).
Pois bem, todas os meus receios foram superados a contento, ou seja, as fraldas foram aprovadas em todos estes quesitos.
-Não vazam
-São facilmente laváveis (eu nem uso sabão). O grande pulo do gato se chama Sol e enxaguar o quanto antes o cocô (nunca deixe o cocô secar na fralda). Acreditem, o Sol faz mágicas. E nem precisa ser sol forte, basta deixar exposto ao tempo que qualquer mancha amarela some como numa passe de mágica.Outra dica, que funciona para mim, mas cada um vai descobrir o melhor jeito de lavar : Eu não guardo num balde as fraldas e absorventes sujos. Eu enxaguo e deixo imediatamente “quarando” no sol ou mormaço para já irem branquinhas para a lavagem final na máquina de lavar. As vantagens são que já ficam brancas e sem aquele cheiro fermentado de xixi e cocô.
-Não fica cheiro na fralda, desde que não se use sabão, sejam bem lavadas e bem secadas.
-Gasta, sim, um pouco mais de água. Mas não é nenhum exagero, basta organização. Aliás, organização é fundamental para quem pretende aderir a estas fraldas, pois é nenecessário uma rotina diária de lavagem, pelo menos no meucaso , que comprei 10 fraldas diurnas e seis absorventes fleece.
Outra dica : Os absorventes vão ficar bom mesmo a partir da 5.a lavagem, portanto até lá podem ocorrem vazamentos, pois a goma do tecido ainda não foi eliminada.
Então é isso. Tenho certeza que fiz um bom negócio, pois não preciso mais perder tempo e dinheiro comprando fraldas descartáveis. Sem contar que não preciso mais recolher dois sacos de lixo por dia, como era antigamente.” Rogério Yokoyama, papai de Marina, 7 semanas.

Theo2mesesGiselleAdrianamerele

Theo usando as fraldas Dipano. Adorando, são práticas e lindas!” Giselle Adriana Melere, mamãe de Theo, 2 meses

Eric - filho de Andreia 04.12

Eric com exato 1 ano, comemorado na praia … usamos só a capa, e deu super certo, na água e areia. Andréia Gabricio Ferreira

Sofia - 27.11

Esta é a bebê Sofia de 4 meses se divertindo, feliz e sequinha com a fralda Dipano. Fraldas que fazem bem para o bebê e para o meio ambiente. Nesta foto ela está com uma estampa casual, ideal para o dia a dia.

 

Nicolas - filho de Vanessa Rodrigues 01.12

Nicolas, com 8 meses …está feliz da vida pois sabe que sempre estará confortável e sequinho com as Fraldas Dipano, além claro, de contribuir com o meio ambiente. Vanessa H. Selegrine Rodrigues?

Ian Cassiano Penhafort - 14.11

Muito obrigado por tudo. Ah, conheci a Dipano através de um amigo porque nossos bebezinhos deram alergia com todo tipo de fraldas descartáveis, até a Pampers que ele usa desde RN o pediatra recomendou que tirássemos 100% e usássemos pano, este amigo já os conhecia e graças a vcs a alergia dele está praticamente no fim, são fraldas muito práticas, lindas e confortáveis e estou também indicando pra todos os amigos e conhecidos. Um grande abraço” . Roberto Penhafort, pai de Ian Cassiano , 1 ano e 5 meses

Luiz Carlos - Larissa Carvalho 4.11.jpg  3

Muito confortável com as fraldas Dipano,  Luiz Carlos usa desde os 3 meses, hoje com 5 meses. Não me arrependo de ter comprado as fraldas. São lindas, praticas e super fofas.” Larissa Nepomuceno, mamãe do Luiz Carlos, 5 meses – São Luis – MA

Valentina Carvalho - 16.10

Essa é Valentina Carvalho e seu amigo girafa!!
Para ficar mais parecido com ele, Valentina pediu uma fralda a mamãe com estampas de girafa..rsrsrsr
Essa menina linda fica mais fresquinha com as fraldas Dipano. Elas são coloridas e com estampas bem divertidas o que torna o dia da criançada ainda mais legal!!!” Amanda, mamãe de Valentina, 3 meses e meio – Jaboatão dos Guararapes – PE

heitorclaudiasales

A mesma fralda de pano… dos 6 meses aos 2 anos e 5 meses ajudando o Heitor a dormir sequinho e sem assaduras. Eu amo e recomendo! Agora no desfralde do Heitor só usarei elas. Chega de gastar dinheiro com as descartaveis! ” Cláudia, mamãe do Heitor, 2 anos e 5 meses – Fortaleza- CE

Henrique Gianotti filho de Daine Melo - set 2014

Ola, este e meu filhão Henrique de Jesus Gianetti com apenas 20 dias , amamos as fraldas Dipano , elas são lindas!!! Econômica e muitoo boas , recomendo !!! Daiane, mamãe de Henrique, 20 dias.

Arthur 9m mãe Mádia montagem

“Olá equipe Dipano, envio pra vocês a foto do Arthur com 9 meses usando a fralda Dipano azul pra torcer na copa, aliás ele usa direto e são excelentes, tanto financeiramente, quanto para o meio ambiente e principalmente para ele, que nunca teve assaduras. Tenho certeza que fiz a melhor escolha. Parabéns pela ótima qualidade! grande abraço.” Mádia de Campos, mamãe do Arthur

Alice 2m mãe Ana Paula

“Pensando na saúde da nossa menina, nas questões ambientais e também por motivos financeiros optamos por usar fraldas de pano na nossa menina! Essa é a Alice lindona, exibindo os diversos modelitos das fraldas Dipano. Ela começou a usá-las com 2 meses e tem o kit completo: 20 fraldas, forrinhos e lenços biodegradáveis e sacos impermeáveis. A família toda fica confortável! Não tem segredo nenhum, é só querer usar!” Ana Paula, mamãe da Alice

Enzo 2m mãe Joyce

“Esse gutiguti lindo de mamãe é o Enzo, ele usa fraldas da Dipano desde que nasceu, super recomendo, além se ser ótimo para o bebê por ser natural, sem químicas, não dá assaduras, é ótimo para o meio ambiente, 1 tonelada a menos de lixo no planeta e ainda ajuda no bolso dos papais. Fiz meu chá de bebê pela Dipano e foi ótimo.” Joyce, mamãe do Enzo de 2 meses.

Beatriz 7m mãe Daniela

“Beatriz, na foto com 7 meses, mas hoje ja esta com 9 meses. Usa fraldas Dipano desde 5 dias de vida! =)
Beijos!!” Daniela – Ribeirão Preto SP

“Heitor Salomão com dois meses e meio nessa foto e usa as dipano desde os 28 dias! E nós amamos! Todos que vêem ele com a fraldinha ficam surpresos e acham lindo tbm neh. Ah eu fico toda boba rsss!” Rebeca, mamãe de Heitor Salomão 2 meses e meio

“Eu adorei as fraldas Dipano…macias, um conforto só pro bebê, além de deixar eles ainda mais lindos!!!Muito boa pra assaduras tbm…meu bebê estava um pouco assado, coloquei a fralda Dipano, e logo no primeiro uso, sumiu a assadura!!!Amei…” Carla, mãe do Alexandre, 6 meses.

Teodoro, 8 meses, mãe Talita

“As fraldas Dipano são nossas favoritas. Além de serem bastante confortável, lindas e nunca vazarem, ainda tem um tecido fácil de lavar, e que seca rapidinho. Amamos!!!” Teodoro, 8 meses, filhinho da Talita Miranda.

Arthur 2m mãe Rafaela

“Arthur é mineirinho de Mariana e está com 2 meses já usando fraldas Dipano. São muito práticas, confortáveis, lindas e deixam meu bebê super à vontade. Parabéns.”
Rafaela Pataro Dutra

Davi 1m Carol

” Esse é o príncipe DAVI!!
Desde cedo semeando e cultivando Consciência Ecologica
A Natureza …
A pele do bebe …
E nosso bolso …
…AGRADECEM….”  Carol, mamãe do Davi, 1 mês.

Rafael 3m mãe Luciene

“Mamãe acertou quando optou em usar fraldas DIPANO no meu bumbum.
E macio, confortável, deixa meu bumbum respirar. Nem precisa passar pomadas, a fralda não deixa meu bumbum assar. Sem contar que ela diz que fico lindo, acho que fico mesmo todo mundo diz.
Me sinto um bebe feliz, alem de todos esses benefícios, estou colaborando com nosso lindo planeta em não jogar 5500 fraldas descartáveis que prejudicam nosso meio ambiente.
Mamãe sabe das coisas. Obrigada mamãe por todo esse conforto.” Luciene, mamãe de Rafael, 3 meses

 

“Ola gostaria de compartilhar meus momentos de felicidade com meu filho usando as fraldas de pano de vocês… Ele adora ficar assim! Ainda mais no calor do Mato Grosso do Sul!”Silvana, mamãe de Luiz Carlos, 4 meses

Lucas 2m mãe Kelly

“Lembram qdo mandei a foto do Gabriel usando as fraldinhas de pano, e disse q tava gravida de 5 meses do Lucas?
Pois então, ele nasceu!!!! Tem 2 meses e meio e já usa as fraldinhas Dipano. Adoro, super indico.”
Mamãe Kelly

Marrie 8m mãe Ívia

“Olá pessoal! Eu sou a Marrie! Uma baianinha linda! Como aqui na Bahia faz muitooo calor a mamãe usa fraldas DIPANO em mim! Além de uma fofa eu fico super fresquinha!”  Ívia, mamãe de Marrie, 8 meses

“Sou o Yuri, com um aninho, mineirinho levado, sapeca e todo orgulhoso na fraldinha de sapinhos. Assim eu ajudo a cuidar da natureza, para os sapinhos também poderem crescer fortes como eu! E mamãe não tem trabalho nenhum pra cuidar das fraldinhas Dipano, então quem ganha sou eu – muitos abraços, beijinhos e carinhos!!!” Eleny, mamãe de Yuri, 1 ano de idade

Melina 2m mãe Lorena

” Aqui usamos fraldas ecológicas desde o segundo mês!” Lorena, mamãe de Melina

Vicente 5m mãe Cátia Bez

” Esse gatinho é o Vicente, todo charmoso usando a sua fraldinha Dipano! Ele tem 5 meses e usamos as fraldas de pano desde seus 2 meses. Super indico, são muito práticas e LINDAS… o meio-ambiente agradece! Somos de Criciúma, Santa Catarina.” Mamãe Cátia Bez.

Manu 2m mãe Priscila

” Essa boneca tem 2 meses de vida minha Manu , amamos o material super confortável recomendamos para todas a mamães Fraldas Dipano , vocês estão de Parabéns ! Somos do Rio de Janeiro, a carioquinha mais linda *-*” – mamãe Priscila Bitencourt

Helena 3m mãe Fernanda

” Bem, essa gatinha se chama Helena e tem 3 meses e meio de idade.
Nós aqui de casa adoramos as fraldas Dipano e minha gorduchinha também!!! Um beijo a todos da mamãe Fer”

Giovanna mãe Janaina

“Nossa Giovanna com dois meses com fralda Dipano estampada de vaquinha. Sou fã dessas fraldas. Mamãe Janaina”

Heitor 2m mãe Simone

“No 1o mês usamos as caríssimas fraldas descartáveis e não via a hora de usar as de pano. Quando começamos, foi uma grata surpresa: são as únicas que até agora nunca vazaram! O mais legal é que tive todo o suporte de vcs para esclarecer qualquer dúvida. Tenho muito orgulho de usar uma alternativa melhor para meu filho e para o mundo que deixaremos pra ele e tenho certeza que ele um dia terá esse orgulho de seus pais também!!!
bjs” Simone, mamãe de Heitor, 2 meses

Gabriel mãe Kelly

“Adorei as fraldas Dipano, alem de confortável o Gabriel fica lindo com elas. Ele já esta grandinho, mas aqui em casa as fraldinhas vão reinar mto ainda, já que o Lucas vem ai! Kelly -mamãe do Gabriel e gravida de 5 meses do Lucas”

Nicole 1m e 13m mãe Marília Diniz

“Ontem completamos um ano usando fraldas de pano. De todas as marcas que experimentamos nesse tempo, as da Dipano continuam sendo, de longe, as nossas preferidas. São as que não vazam, as que escolhemos quando vamos dar uma saída mais longa, as que aguentam a noite inteira e as que continuam tão boas quanto quando compramos. Na foto, a Nicole com um mês no primeiro dia de fralda de pano, e agora com 13 meses com a mesma fraldinha.” Marília Diniz, mamãe da Nicole

Sirio 2m mãe Pierfausta

“Sirio nossa pequena estrela, nascido com 26 semanas e 700gr enfim esta curtindo as fraldas de pano DIPANO, depois 2 mês e meio de UTI e fraldas recém nascidos em que ele cabia totalmente, agora so joia e felicidade da para ver do sorriso dele né ….” Pierfausta, mamãe de Sirio, 2 meses e meio

Eloá Site

“Olá eu só tenho coisas boas para falar sobre as fraldas ecológicas da Dipano, pois conheci quando ainda estava gravida fiquei um pouco insegura mas quando minha filha completou 22 dias comecei a usar e hoje ela esta com 6 meses só usa fraldas Ecológicas. Como diz meu marido nem sei mais usar outro tipo de fraldas kkkkk, Eloá nunca teve sequer uma assadura, ela deixa a bebê sempre sequinha. Uso e recomendo!
Parabéns a toda equipe da Dipano pois sempre que precisamos esta ali para nos ajudar.
um abraço
Mamãe Nayara e Papai Jovanio.” Eloá, 6 meses

Julia de fralda Dipano_3

“Desde que começamos a pensar como cuidar de nossa filha, o uso de fraldas ecologicamente corretas foi pensando por nós. Conhecemos a fralda Dipano por nossos compadres, e confiamos nela ao ver nosso afilhado usando. Já estávamos com o estoque pronto antes de Julinha nascer, mas deixamos passar a fase inicial de adaptação ao recém nascido para começar a usar. Hoje dividimos o uso com a descartável mas em breve será somente fraldas Dipano. Como ela ainda tem só um mês, as perninhas ficam meio separadas demais quando está dormindo. Recomendamos seu uso pois é uma mudança de atitude muito saudável para o planeta terra.” Luciano, papai de Júlia, 1 mês.

Amadeo 4m mãe Roberta

“Amadeo com 4 meses grande presente de Deus em nossa vida…” Roberta, mamãe de Amadeo, 4 meses

Maria Julia 3m mãe Maria Helena

“Nossa Pequena Princesa usando fraldas da DIPANO. Um sucesso!!!
Recomendo!
Nossa pequena fica chic, sequinha, longe de assaduras, longe de alergias e muito mais bonita!
Parabéns a toda equipe da DIPANO pela iniciativa de cuidar de nossos pequenos e principalmente de nosso planeta. A consciência ecológica precisa crescer em todo cidadão. Obrigada!”
Maria Helena, mãe de Maria Júlia Souza Kosliski – 3 meses

Larissa mãe Josy Munis

“Aí esta minha princesa Larissa com sua fralda Dipano/velcro/fazendinha.” Josy Munis, mamãe da Larissa.

Sarah 3m mãe Fernanda

“Pesquisando sobre varias fraldas ecológicas, a que mais gostei foi a Dipano, pois une a qualidade com o ótimo atendimento!
Gosto muito!
Deus abençoe vocês, família Dipano!” Fernanda, mamãe da Sarah, 3 meses.

Cecília, mãe Dayane Lima

“Olá
Comecei comprando um kit com 4 fraldas da dipano, e quando Cecília nasceu as fraldas chegaram junto. Quando coloquei, amei de paixão. São excelentes tanto de dia quanto de noite. Acabei comprando mais 2 kits, e nos adaptamos muito bem, obrigada”. Dayane, mamãe de Cecília, 3 meses.

Laura 2m mãe Niciérgi Duarte

“Estamos usando as fraldas de pano em nossa filha Laura há um mês aproximadamente e adoramos os resultados!!! São super fáceis de lavar e não tomam tanto tempo como imaginávamos no princípio. O volume de lixo gerado em nossa casa diminuiu consideravelmente quando dispensamos o uso das fraldas descartáveis.”
Luiz e Niciérgi Duarte, pais de Laura de Menine Duarte, atualmente com 3 meses (fotos com 2 meses). Salvador -Bahia

Hassan 5m Vanilly

“Esse é o meu pequeno HASSAN, ele esta com cinco meses e usa fraldinhas de pano , é ótimo pois deixa o neném sempre sequinho e não deixa assar. Além do mais ele fica um gatão com essas fraldas estampadas…” Vanilly, mamãe de Hassan, 5 meses

Aruanã 7m mãe Yasilis

“Estou enviando fotos do meu pequeno Aruanã que usa as Fraldas Dipano desde os 3 meses, dia 28/06 ele completa 7 meses. Eu e Thadeu (o pai) estamos muito felizes com elas. Parabéns pelo lindo trabalho! Gratidão.
um abraço, Yasilis.”

Bia

“Conheci as fraldas Dipano ainda na gravidez e confesso que demorei pra usá-las na Bia, talvez pela falta de experiência, quando ela fez 3 meses decidi começar e ADOREI, deveria ter usado desde o primeiro dia, são práticas e não vazam. Ajudam a preservar o meio ambiente e também a economia da família!! Recomendo!!” Nathália, mamãe da Beatriz – 3 meses

Rivka

“Conhecemos as fraldas Dipano ainda nos primeiros meses de gestação
e tomamos a decisão de abrir mão das tradicionais fraldas descartáveis,
mediante nossa “conta” com o meio ambiente já estar bastante alta,
já que a Rivka tem dois irmãos mais velhos que usaram apenas fraldas
descartáveis. Além disso, com um histórico de alergias e assaduras na família,
tinhamos certeza de que estávamos fazendo a escolha certa, o que comprovamos
agora aos 15 dias de nascimento da Rivka: não poderíamos ter tomado melhor decisão!
As fraldas são super confortáveis, bonitas e as temidas assaduras não fazem parte do nosso cotidiano.
Os amigos super curtiram a iniciativa e até quem duvidou que daria certo deu o braço a torcer: atitude sustentável que preserva o planeta enquanto cuida da saúde do bebê, só mesmo com a Dipano!

Nosso abraço,

Dianni, Rodrigo e Rivka
Vitória – ES”

Angélica 2m mãe Nívia Maria

“Gostaria de parabenizar a DIPANO, pois as fraldas ecológicas, superaram minhas expectativas. Ajustam perfeitamente no corpo do bebê, são confortáveis, fácil de lavar, e sem se falar nas estampas que são lindas.” Nívia Maria, mamãe da Angélica, 2 meses

Malu

“Estou impressionada com a qualidade das fraldas Dipano. Confesso que não estava acreditando muito que elas não vazassem, mas realmente NÃO VAZAM! São fáceis de ajustar, bonitas e confortáveis. Na lavagem, as vezes fica um pouco manchada das fezes líquidas e amareladas da Malu que tem 2 meses, mas quando vai para o sol elas desaparecem.” Lus, mamãe da Maria Luísa, 2 meses

Nara 1m mãe Giovana

“Ontem o dia todo e hoje não teve vazamento! Dormiu de lado e tudo!
Menina! E essa do sol foi a dica do ano! As fraldas ficaram
branquinhas! Só os absorventes que ainda estão um pouco amarelinhos,
mas beeeem clarinho!Obrigada pela atenção, pelo retorno rápido! Me faz gostar ainda maisda minha escolha!” Giovana, mamãe da Nara, 1 mês

Ayla 5dias pai Rafael

“Essa é Ayla, tem 5 dias e já usa as deliciosas fraldas Dipano. Ela nem havia nascido e já tinha uma coleção delas. Não há nada igual no mercado, estamos muito satisfeitos… Admiramos os princípios seguidos por essa marca, obrigado Dipano”. Rafael, papai de Ayla, 5 dias

Nícolas mãe Alessandra

“Estava desistindo de usar fraldas de pano…
Como não queria deixar nem para ele nem para seus tataranetos o ônus de meu consumo, decidi continuar minha busca. Consegui indicações de fraldas dos EUA, mas sem revenda aqui para o Brasil, a dificuldade só aumentava. Até que um dia, achei uma indicação no e-family das Dipano. Comprei correndo duas de botões e quatro de velcro.
Hoje estou muito feliz. As fraldas Dipano são lindas, super confortáveis e fáceis de lavar. Até hoje, usando diariamente, elas não mancharam e – felizmente – não deixam nenhuma marquinha no meu lindo! Claro que as de velcro ficaram apertadinhas, mas a solução (e o excelente atendimento) da Dipano possibilitou o alargamento dos elásticos e tornou-as super confortáveis.
Ele usa em torno de três fraldas de pano por dia, preciso urgente aumentar minha coleção, mas elas – além de tudo – secam super rápido, o que possibilita maior utilização. Apenas os forros noturnos demoram mais para secar, mas em compensação, são muito eficientes em sua função: aguentam bem a noite toda!
Essa é minha experiência com as Dipano: Satisfação no Atendimento – pré e pós venda excelentes; satisfação com o produto – alta qualidade, beleza e conforto; e satisfação pelos resultados – bumbum saudável e nada de lixo!” – Alessandra, mamãe do Nícolas

Noah 8m mãe Sibele

“Conheci a fraldinha Dipano, há poucos dias, fiz um teste, e me apaixonei, comprei logo o nosso kit, nunca vi meu filho tão confortável e a vontade como quando estava usando a fraldinha, não tive problemas com assaduras, coisa que era frequente, estou muito feliz vendo que meu filho está bem cuidado.” Sibele, mamãe de Noah, 8 meses e 15 dias.

Malu 1a1m vovó Graça Laranjeiras

“Hoje, na qualidade de médica pediatra que sou e avó, que não deixo de ser, fiquei encantada com minha Neta, a mais nova usuária de fralda moderna ecológica da Dipano – Fraldas Ecológicas!
Com elas, contribuimos com a integridade ambiental e do bumbum dos mini usuários! Gostei, viu?” Graça Laranjeiras, vovó de Malu – 1 ano e 1 mês.

Bruno

Devo confessar que descobri tarde as fraldas de pano.. o Bruno já estava com quase um aninho e já tenho outra filha de sete anos. Comecei a pesquisar e escolhi as Fraldas Dipano para fazer parte desta nova fase sem fraldas descartáveis… AMEI – são super confortáveis, ecológicas e LINDAS – gostei muito mesmo, principalmente das fraldas de velcro… olha que gatinho o Bruno fica com estas fraldas!!!!!!!

Duda 5m mãe Evelyn

Adoramos as fraldas Dipano! É a única que confio de olhos fechados para a Duda dormir sossegada suas quase 12h de sono (com MUITAS mamadas no meio) sem me preocupar com a fralda, nem com a descartável fico tão tranquila… Queria ter conhecido a Dipano antes, durante a gravidez…. mas ainda tenho tempo para usar bastante, rs… Eu super recomendo! Evelyn, mamãe da Duda, 5 meses

Renato 6m mãe Lica

Renato tem 6 meses, usamos fralda de pano em período integral agora (pq finalmente já temos um número razoável de fraldas!), inclusive para sair. Pediatra adora, recepcionista curte, sempre tem alguém que acha engraçado e diferente e pergunta. Elas são lindas mesmo, gostosas e práticas – além de econômicas! – mas quem mais sai ganhando mesmo com elas é o bumbum do Renato! Nunca mais assaduras! E P.S.: não dá trabalho algum! Rola jogar tudo na máquina, de lá pro varal, de lá pras gavetas! Quer mais o quê? Beleza, praticidade, economia e conforto, tudo num produto só!!! Lica Ribeiro, mamãe do Renato, 6 meses

Isis 6m mãe Cintia

“Adoramos as fraldinhas Dipano, com suas estampas lindas e coloridas. Elas não vazam, nem mesmo à noite, quando a mamãe costuma agregar mais dois recheios grossos de microfibra, pra aguentar a noite toda. Fico com um bumbunzão! Por isso é legal o fato da fralda ser de botão ao invés de velcro, assim fica menos volumosa. Gostamos principalmente de estar contribuindo pra um mundo mais limpo, com menos lixo… abraços”, Ìsis 6 m e mamãe Cintia – campinas, SP

Atali mãe Ametista

“Eu e minha bebê conhecemos a Dipano não faz muito tempo, mas recomendamos a todos!! As fraldinhas são lindas, além de serem ótimas!! Minha bebê não sentiu com a diferença entre as fraldas. Realmente não vasa!! Amei!! Faz muito bem pra minha Atalizinha e muito mais pra nossa TERRA, nossa Casa!! Com a fralda da Dipano a brincadeira fica ainda mais divertida! rsrsrsrs Vamos todos adotar essa idéia!! ” Ametista, mamãe da Atali

Cassiel 1a mãe Joseane

“Comecei a usar as fraldas de pano, há pouco mais de 2 meses e me encantei! Limpo o Cassiel com água e sabão, enxugo e coloco a fralda! Antes era um tal de passar pomada em cada cantinho…agora não me preocupo com as assaduras pois ele nunca mais fico assado! E para mim, foi um show ele dar seus primeiros passoa usando fraldas de pano (da Dipano…), afinal, a cada desequilíbrio, a fralda amortecia! São lindas, práticas e tudo de bom para um bebê!”
Joseane, mamãe do Cassiel, 1 ano

Tiago 6m mãe Mariana

Thiago Oliveira, 6 meses.

Adorei conhecer as fraldas Dipano. Elas são lindas e práticas, pois lavo na máquina mesmo. Meu filho fica super confortável com elas e a sua pele delicada agradece. Além de fazer bem ao meu bolso, fazem bem ao meio ambiente também. Obrigado a equipe da Dipano pela pronta atenção sempre! Mariana Calbilho (Mãe de primeira viagem que espera usar as Dipano de hoje nos próximos filhos também!).

Daniel 2m e 7mDaniel aos 2 meses e agora aos 7 meses! Sempre sorrindo!

Ana Clara e João Pedro 1a4m mãe Magda

“Ana Clara e João Pedro, gêmeos com um ano e quatro meses, só conheceram as fraldas ecológicas agora, porém se adaptaram super bem.
Além do mais eles ficam muito fofos com esse design moderno e colorido” Magda, a mamãe!

Igor 4m mãe Natália

“Desde a gravidez, pensava nas fraldas de pano, mas o Igor nasceu menor do que eu imaginava e as que eu tinha comprado não serviram, então acabamos comprando descartáveis. Ele cresceu e quando fico do tamanho das fraldinhas, ele se ‘recusou’ a usar, acho que por conta do volume, e da sensação de molhado… Mas resolvi insistir e comprei algumas fraldas da Dipano! E olha ele aí, com quatro meses, lindão, sequinho e ecologicamente correto!”Natália, mamãe do Igor, 4 meses.

Leonardo 1a mãe cibele

“Meu Leonardo, prestes a completar 1 ano, usando fraldas Dipano. Que formiguinha linda da mamãe!” abraço mamãe, Cibele

Francisco 2m mãe Lígia

“Estou usando a fralda Dipano no Francisco desde que ele tinha 2 meses, agora ele está com 3. Nunca vazou e eu gostei muito dela! O velcro é ótimo, a fralda não fica muito volumosa, alem de ser muito bonitinha. Prefiro ela a BG, que fica mais gordinha.” Lígia, mamãe do Francisco, nesta foto com 2 meses.

Mariana 1a mãe Luciana

Quando o médico me propôs a tentativa de mudar para fraldas de pano ( por causa de assaduras e infecções urinárias) fiquei assustada. Pensei logo no trabalho de dobrar, prender, lavar, sair de casa com fralda de pano e a bebê ficar toda molhada….ter que “pegar em cocô” e essas coisas todas que passam pela cabeça de qualquer pessoa leiga no assunto.
Pesquisei, comprei uma Dipano e logo no primeiro dia de uso a fralda aguentou 5 horas seguidas sem nenhum vazamento e só precisei tirar pq ela fez cocô.
Eu não podia acreditar!!Isso era mais do que as fraldas descartáveis aguentavam com a minha bebê (pois ela faz muito xixi).
Agora está sendo um sucesso total. Acho que é tudo bem mais prático até do que as descartáveis.
Estou amaaaando, contando para todas as minhas amigas dos beneficios e só lamento de não ter conhecido as fraldas antes, se soubesse antes do quão praticas são e do quanto fariam bem para a minha bebê teria usado desde o nascimento. No proximo bebê sem dúvida irei usa-las!! – Luciana, mamãe de Mariana, 1 ano e 1 mês

Natan mãe Fernanda

Natan com 5 meses usando sua Dipano de velcro. Aguenta bem a noite toda com os dois recheios. Recomendadíssima!!!- Fernanda, mamãe do Natan.

Sofia mãe Valéria

 

“Adorei as fraldas, os absorventes que a acompanham são ótimos, o tecido que
fica em contato com a pele do bebê é maravilhoso, minha filha dormiu a noite
inteira sem reclamar em estar molhada pois o tecido a deixou seca enquanto
os absorventes estavam cheios de xixi.
Comprei apenas quatro para experimentar, pois já havia comprado umas
nacionais que nem se comparam com estas”. Valéria, mamãe da Sofia

Sofia mãe Mariana

Arthur 6m mãe Eloise

“Meu filho usa fraldinhas de pano desde o nascimento e há pouco mais de um mês conhecemos a Dipano. Agora ele está com quase 6 meses e com as fraldinhas da Dipano o Arthur fica lindo e confortável o tempo todo.” Eloise, mamãe do Arthur – quase 6 meses

Aimée 2m mãe Talita

“Por falar em fraldas que duram bem, eu comprei uma da Dipano que eu to adorando!!! Com o recheio gordinho durou a noite toda na Aimée (das 20h as 6h), eu geralmente a troco quando dou mama, mas no dia que ficou essas 10h eu tava só o caco e acabei esquecendo!!!
Acordei num susto e qual foi a supresa de não ter a cama alagada de xixi!!!

A fralda tava pesando uns 10kg, mas sem vazamento!!!!!” Talita, mamãe da Aimée, 2 meses.

Arthur mãe Clésia

“Arthur aos dez meses usando fraldas Dipano. Adorei as fraldas!! Além de lindas, absorvem super bem! Pra quem usava fraldas de pano das tradicionais, essas aqui é uma evolução!! Sobra muito mais tempo!” – Clésia, mamãe do Arthur

Enzo 2m

Parece um boneco, mas é de verdade! O Enzo tem 2 meses e 14 dias nesta foto e parece muito confortável em sua fralda Dipano!

Alice mãe Nani

” Adorei! Nunca imaginei que eu, na correria que eu vivo, fosse cogitar experimentar as fraldas de pano. E muito menos que eu ia RECOMENDAR! Foi uma experiência excelente. Prática, confortável e eco! Adorei! E a Alice também!” – Nani, mamãe da Alice.

Sofia 2a mãe Mariana

Sofia, toda dengosa, com 2 anos, desfilando sua fralda de Sapinho e as sandálias que acabou de colocar ….. sozinha!

Daniel 2m mãe Nélia

“Cá estou eu, Daniel com 2 meses. Uso fraldas de pano desde o meu primeiro mês de vida, e aqui no calorão de Recife foi uma sábia decisão da minha mãe. Tô muito feliz!”-  Nélia, mamãe do Daniel.

Daniel mãe Nélia

Com essa fraldinha durmo a noite inteira sem vazar. Tá calor, mas tô fresquinho!

Guilherme2

Vejam como é lindo o Guilherme!

5 respostas para “Depoimentos”

    1. Larissa, os absorventes são laváveis e reutilizáveis. Eles aguentam, seguindo as instruções de lavagem, com qualidade, até 400 lavagens!
      Se a sua pergunta é em relação ao tempo de uso na fralda, é o mesmo tempo de uma fralda descartável. Varia de acordo com o bebê e com a ocasião em que ele está usando.
      Qualqer outra dúvida estamos à disposição! Um abraço!

    1. Flávia,
      As nossas fraldas começam a servir a partir dos 3,5kg. Se o seu bebezinho nascer menor do que isso, as fraldas ficarão grandes. Se nascer com peso igual ou acima, poerá usar desde o início.
      As fraldas de pano são mais volumosas que as descartáveis, mas nada que afete o desenvolvimento motor do bebê ou o conforto dele. No início, basta usar um absorvente, pois é suficiente para aguentar algum temo sem troca e as trocas de rn costumam ser mais frequentes por conta do cocô.
      Qualquer outra dúvida, volte a escrever. Um abraço,
      Cris

Deixe uma resposta