Diferença entre Forrinhos Biodegradáveis de Bambu e Milho

Há bastante diferença entre os Bioliners  (Forrinhos Biodegradáveis) e há quem ame mais um do que o outro. Isso é tão pessoal que só você mesmo poderá dizer o que melhor se adapta à sua necessidade.

BIO2

As 2 maiores diferenças estão na textura e tempo para se biodegradar.

Os Forrinhos de Bambu parecem um tecido de seda. São bem suaves ao toque. Quando molhados, dão a sensação de molhado, ao contrário dos Forrinhos de Milho que quando molhados, dão a sensação de seco.

Há quem goste de reutilizar os Forrinhos Biodegradáveis, se este for o seu caso, quando sujar apenas de xixi, passe por água, deixe secar e reutilize pelo menos por mais uma vez.BIO1

Os Forrinhos de Milho ( Bumbum Sequinho) parecem mais um papel de seda. Quando molhados, dão a sensação de seco. É menos biodegradável que o forrinho de Bambu e por isso mesmo pode ser reaproveitado mais vezes ( de 3 a 4 vezes), porém podem entupir encanamentos mais antigos se jogados diretamente no vaso sanitário.

 

Tanto o Forrinho de Bambu quanto o Forrinho de  Milho não substituem os absorventes!

Os Forrinhos da Dipano funcionam como um protetor. Facilitam na lavagem e protegem os tecidos da Fralda quando houver necessidade de usar cremes ou pomadas. São perfeitos para usar em creches, passeios mais longos ou simplesmente para facilitar no dia a dia. Uma mão na roda para trocar o número 2!

Para usar basta destacar um forrinho e colocar em cima do bolso da fralda. Assim quando tiver cocô é só jogar no vaso sanitário ou no lixinho.

BIO3

Super prático!

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s