Os Lenços Biodegradáveis da Dipano são comprimidos que se transformam em lencinhos macios ao adicionar água.
São perfeitos para limpar a pele delicada do bebê entre as trocas de fraldas, como paninho de boca, para limpar os seios entre as mamadas, para tirar a maquiagem e mais um montão de coisas que você vai descobrir conforme for usando.
Não contém qualquer tipo de química, corantes ou perfumes. Basta adicionar água, desenrolar e usar!
Note: Embora os Lenços sejam biodegradáveis, é possível reutiliza-los por algumas vezes antes que se desintegrem totalmente. Lave com água e sabão e estarão prontos pra outra!
Dica: Experimente usar chá de camomila morninho ao invés de água para limpar o bumbum do bebê. A camomila é conhecida popularmente por acalmar a pele irritada, auxiliando no alivio causado por assaduras.
Embalagem com 10 unidades já a venda em nossa loja online. www.fraldasdipano.com.br