A R-evolução do Pano

As fraldas de pano percorreram um longo caminho desde o tempo onde nossas mães espetavam dedos e faziam origami em tecidos de gaze. Alfinete e fita crepe deram lugar ao velcro e botões de pressão, fazendo com que as fraldas de pano se tornassem tão práticas quanto as fraldas descartáveis.

As fraldas “Dipano” são simples de vestir em seu bebê e não necessitam dobras. Algumas pessoas podem pensar que lavar fraldas dá muito trabalho, mas pôr algumas peças a mais na máquina de lavar, daria?

Os tecidos das fraldas Dipano são super absorventes. São tecidos especialmente elaborados para resistir à manchas e de secagem rápida. Deixam o bumbum do seu bebê respirar, são confortáveis, duráveis e econômicas. Além disso, o desfraldamento costuma ser mais cedo do que com o uso das fraldas descartáveis.

Isso tudo com variedade de cores e tecidos.

Há tantos prós em usar fraldas de pano que, fralda de pano, deveria ser a primeira escolha. Seu bebê vai usar fraldas 24 horas por dia, durante 2 anos ou mais. Escolher pano ou descartável para o seu bebê é uma grande decisão, mas não precisa ser a mais difícil!

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s